Vivaz é um dos hotéis mais premiados pela campanha Arrecadou, ganhou!

166

Promovida pelo Visit Iguassu, a campanha premia equipes de front da hotelaria iguaçuense pelo desempenho na arrecadação da tourism tax Responsabilidade pelo bom andamento do turismo da região. Assim é definida a participação do Vivaz Cataratas Hotel Resort junto a um dos principais Institutos de Promoção turística do Brasil, o Visit Iguassu. Desde sua inauguração, o hotel se tornou referência na arrecadação da Tourism Tax, uma contribuição facultativa que é responsável pela maior parte do investimento da instituição na melhoria e promoção do Destino Iguassu.

O trabalho desenvolvido por seus gestores e colaboradores vem, além de auxiliar na promoção da cidade, gerando prêmios para os funcionários do grupo. Nos últimos anos, o hotel é um dos que mais foram premiados na campanha “Arrecadou, Ganhou! ”, que todos os meses premia os colaboradores de hotéis associados que se esforçam para otimizar a arrecadação.

 

Somente em 2018, os colaboradores do Vivaz Cataratas já receberam 7 prêmios que, conforme a regra da campanha, são entregues aos responsáveis da empresa para promover um sorteio entre a equipe. “Queremos sempre ser um destaque positivo, trabalhamos para isso, todos temos a noção do quanto essa contribuição deixada pelo visitante é importante para a geração de emprego e renda”, comenta Luiza Andrade, responsável pelo hotel.

Como a tourism tax não é obrigatória, o hóspede é convidado a contribuir e o bom atendimento dos estabelecimentos é um dos fatores que mais contribui para o sucesso da arrecadação. “Aqui dizemos que promovemos o “Estilo Vivaz” de receber, e esse nosso carinho, volta em comentários positivos, fidelização de visitantes e, consequentemente, na arrecadação que é sempre muito bem investida pelo Visit e traz benefícios para a nossa região”, avalia Luiza.

 

Segundo o Visit Iguassu, a tourism tax é uma arrecadação praticada no mundo todo, um pequeno valor deixado pelo hóspede de forma facultativa, somado à sua diária. A contribuição voluntária é repassada ao Instituto que investe regularmente na captação de eventos, divulgação do Destino Iguassu, workshops aos agentes de viagens e participação em feiras nacionais e internacionais. O trabalho desenvolvido pela entidade segue um planejamento anual e visa a prospecção de mais turistas a médio e longo prazos. As ações revertem em benefícios para a cidade, fomentando o desenvolvimento econômico e social em Foz do Iguaçu.




Deixe um comentário