Uma jovem dinâmica com olhos no futuro – Stephany Osmari

1562

Mesmo ainda com 21 anos, a jovem Stephany Osmari é empreendedora e batalha por seus sonhos. Estudante de Arquitetura, ela possui escritório em parceria com outras duas sócias e já planeja o futuro com muito trabalho. “Meu sonho é estar estabilizada no meu emprego e constituir uma família.”

Natural do Rio Grande do Sul, ela morou três anos na Bolívia e veio a Foz do Iguaçu em 2010. Aqui fez amigos que são sua companhia nos momentos de lazer. “Eu gosto de assistir filmes e de sair com os amigos para petiscar e jogar. Amamos jogos de tabuleiro.” Mas ela também curte ficar em casa lendo um bom livro de suspense, acompanhado de café, ou então na companhia da família. “Minha família é meu porto seguro. Sei que sempre vai ter alguém ali pra me apoiar.”

Stephany também é artesã e tem como hobby a confecção de trabalhos manuais. “Sempre que tenho um tempinho livre, gosto de fazer alguma coisa.” E ela também ama viajar e conhecer novos lugares, culturas e experiências. “O lugar que eu mais gostei de visitar foi Nova Iorque. Sem dúvidas é onde tudo acontece, e eu gostaria de voltar todo ano.”

Quando se trata da vida, ela aprendeu que “nem tudo sai do jeito que gostaríamos e, por mais difícil que seja, não podemos baixar a cabeça”.

 “Eu sou muito altruísta. Sempre deixo de fazer as coisas pra mim pra fazer pelo outro primeiro.”

Fotos: Miguel Duarte

Texto: Patricia Buche




Deixe um comentário