Sicredi leva agência ao Show Rural Coopavel 2018

1155

Estande da Instituição financeira cooperativa traz experiência de atendimento próximo, simples e ativo

Quem visita o estande do Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, no Show Rural Coopavel 2018 pode ter a experiência de conhecer uma agência completa. O espaço, montado de acordo com o novo conceito de ambientação arquitetônica da marca, busca explorar um dos principais diferenciais da instituição: o relacionamento.

O projeto desenvolvido pela consultoria Interbrand traz um conceito moderno, espaços de relacionamento, salas que podem ser utilizadas pelos associados e um café, além do caixa eletrônico. De acordo com o gerente de Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogerio Leal, a ideia é que o diferencial cooperativo seja também estendido à experiência de atendimento financeiro em Cascavel (PR). “Muito mais que negócios, nós focamos em relacionamento e proximidade. E nosso espaço no Show Rural traduz isso, pois aqui as pessoas se sentem em casa”, explica.

No estande do Sicredi é possível também testar a pontaria e a sorte em um jogo de dardos magnéticos. Os ganhadores recebem bonés ou chapéus da marca da instituição financeira cooperativa. A vitrine Sicredi traz também a grife de produtos exclusivos da marca que podem ser adquiridos por qualquer interessado. O pagamento é feito através de cartões, por meio das maquininhas de pagamento do Sicredi PagueCom.

A lateral do estande oferece uma oportunidade de foto para quem quer declarar seu amor ao cooperativismo com o letreiro Eu <3 Cooperativismo. “Cooperar é uma maneira que cada vez mais se prova a alternativa para crescimento e desenvolvimento dos brasileiros. Essa força é ainda mais evidente no agronegócio, que cresce a olhos vistos e alavanca a evolução do País”, analisa Rogério Leal.

Durante os três primeiros dias de evento, cerca de 70 mil pessoas visitaram o Show Rural, número recorde de acordo com a organização do evento. A feira acontece até 9 de fevereiro e celebra 30 anos de uma das maiores feiras do agronegócio do Brasil. O tema é “Faça acontecer”, que representa a força do agronegócio no Brasil e a determinação do produtor rural.




Deixe um comentário