Sicoob inaugura a primeira instituição financeira do Porto Meira

391

Agora é oficial: os moradores e empresários do Porto Meira já podem contar com uma instituição financeira no bairro. A partir desta segunda-feira (12) o Sicoob abre as portas para que a comunidade tenha acesso a produtos e serviços de qualidade com preços mais justos e acessíveis em relação ao mercado financeiro.

A cerimônia de inauguração aconteceu na última sexta-feira (09) e contou com a presença de autoridades do município, entre eles o Prefeito Chico Brasileiro, colaboradores, delegados, cooperados, conselheiros e diretoria do Sicoob Três Fronteiras.

O Diretor Presidente Marino Delgado e o Presidente do Conselho de Administração, Jefferson Nogaroli, do Sicoob Central Unicoob também se fizeram presentes nesse momento marcante tanto para a Cooperativa quanto para a comunidade que esperou ansiosa por essa conquista.

A emoção e beleza do evento ficaram por conta da queima de fogos, das bênçãos dadas pelo pastor e padre presentes e por pronunciamentos feitos pelos integrantes da frente de honra, já que as falas reforçavam sentimentos de realização, coragem e valorização.

Magna dos Santos – gerente do novo Ponto Atendimento –  parafraseou o filósofo Sócrates dizendo que o segredo da plenitude é compartilhar. “Eu e minha equipe nos colocamos à disposição de vocês oferecendo o melhor atendimento. Vamos fazer um Porto Meira e uma cidade melhor”, destacou.

“Essa inauguração foi muito esperada por todos nos do Porto Meira. Ficamos felizes em fazer parte da família Sicoob, a instituição trará muito desenvolvimento para toda nossa região”, disse o cooperado Cristiano Jesus de Souza.

Já Romalino Veiga de Oliveira, que também é cooperado reforçou que se sentiu muito acolhido por toda equipe da agência. “Uma nova oportunidade está surgindo no Porto Meira, quero parabenizar a Cooperativa pela iniciativa de confiar em nós e nós também precisamos confiar neles. Seja muito bem vindo, Sicoob”

A agência do Sicoob no bairro Porto Meira, em Foz do Iguaçu, fica situada na Avenida Morenitas, 243, em frente ao Parque Remador. O propósito da Cooperativa é humanizar as relações financeiras compartilhando resultados com os cooperados e desenvolvendo a comunidade.

Fotos: Jean Pavão




Deixe um comentário