Serenidade na vida – Fernanda Montoro Bürkle

120

 Sabe aquelas pessoas que transmitem luz aos dias cinzentos e fazem de momentos ruins oportunidades para crescer, sem perder a fé em que o amanhã pode ser melhor? Assim é a dentista e empresária Fernanda Montoro Bürkle, que busca levar a vida com leveza, deixando as pessoas a sua volta mais felizes. “Sou resiliente, tenho problemas como todo mundo, mas busco administrar. Você nunca vai me ver de mau humor ou estressada porque busco passar pelos problemas de forma serena.”

Casada com Rudi e mãe de Gabriela (10), Rudi (8) e Lucas (5), Fernanda possui uma rotina agitada, na qual se divide entre o trabalho e o cuidado com os filhos. “Gosto de estar presente na vida deles, então estou sempre participando das atividades que eles realizam.” Mas mesmo bastante ocupada, ela encontra um tempinho, no início da manhã, para ir à academia com o esposo e tomar um demorado café da manhã. “Não abro mão desses momentos com ele. Meu marido me dá a base espiritual que eu preciso para conseguir resolver todos os problemas do dia a dia.”

E quem a conhece bem sabe que ela é regrada quando o assunto é alimentação saudável. Por isso, ir à academia é mais do que lazer, é obrigação. Mas nos finais de semana, quando se reúne com os amigos e família, Fernanda foge um pouco da dieta. “Eu busco manter um equilíbrio na minha alimentação, gosto de me cuidar.”

Para ela, o sábado é a recompensa da semana, quando curte os filhos numa programação que inclui piscina e sol. Também gosta de reunir os casais de amigos para uma conversa descontraída na companhia de um bom vinho. “Não tem um momento que eu fique parada sem fazer nada, eu gosto de estar ocupada fazendo alguma coisa ao lado das pessoas que amo.”

“Não se alcança o sucesso sem muito esforço e dedicação. Tanto a realização pessoal como a profissional vão depender de quanto estamos dispostos a nos doar.”

Local: Hotel Vivaz Cataratas

Look: Rosa Carmin

Make: Cleci Ribeiro (Serena SPA)

Cabelo: Douglas Veiga (Serena SPA)

Fotos: Hidalgo Gomes




Deixe um comentário