Rafain Chopp: uma parada obrigatória

497

Por: Annie Grellmann

Fotos: Buguno

Conhecido por ser a mais tradicional choperia da Tríplice Fronteira, com 16 anos de funcionamento, de domingo a domingo, o Rafain Chopp é uma parada obrigatória para aqueles que visitam Foz do Iguaçu. As opções são muitas, como happy hour com os amigos, um jantar mais romântico, fazer um “esquenta” para alguma festa, assistir à luta de UFC ou ao time do coração jogar nos mais diversos telões que existem lá.


As opções são para todos os gostos. No cardápio, pratos gourmet, saladas, porções, pizzas, lanches e sobremesas aguçam o paladar dos visitantes mais exigentes. Tudo isso acompanhado de um chope geladíssimo e dos mais saborosos drinques!

Falando em opção, o cardápio do Rafain costuma sempre ser atualizado a cada temporada. Em novembro inaugura o novo menu de drinques para este verão – mais variado impossível, diga-se de passagem.


A redação da 100fronteiras foi, a convite especial, degustar as novas bebidas – e as mais pedidas – que mostramos em primeira mão a você. Provamos e aprovamos, pois a experiência a cada gole é única!

Serviço:
Rafain Chopp
Horário de funcionamento: das 11h30 à 0h – ou enquanto houver cliente
Endereço: Avenida Jorge Schimmelpfeng, 450 – centro, Foz do Iguaçu/PR
Telefone: (45) 3523-5373




Deixe um comentário