Outubro Rosa em Foz do Iguaçu

1455

A campanha pela conscientização da luta contra o câncer de mama será diferente este ano na cidade. Isso porque as principais entidades de Foz se uniram para realizar um único evento em prol do Outubro Rosa. O evento está marcado para o dia 22 de outubro (segunda-feira) e será realizado nas dependências do Cine Teatro dos Barrageiros, da Itaipu Binacional.

Especialistas da área da saúde farão um bate-papo informativo sobre a prevenção e o tratamento da doença, além disso, haverá um coquetel de confraternização com os participantes, exposição fotográfica das mulheres que venceram o câncer de mama e que na ocasião irão desfilar para os presentes com looks de festas. A noite se encerra com a iluminação rosa da barragem da usina em homenagem a data. A Revista 100fronteiras apoia essa causa e participará do evento.

É importante salientar que o acesso ao evento será feito no Centro de Recepção dos Visitantes – CRV – a entrada só será permitida com o ônibus da Itaipu. Apenas participará do evento quem tiver o convite em mãos e a confirmação antecipada.
Por último, a organização solicita a colaboração de um suplemento Nutridrink MAX ou Fresubin Protein Powder que será repassada para a ONCOFOZ.

Entidades participantes: Fecomércio/PR; Câmara da Mulher Empreendedora; Itaipu Binacional; Sindilojas; Conselho da Mulher Empresária Executiva; Mex Brasil; OAB; Amutur/Foz – Associação de Mulheres de Turismo de Foz; ASR; Soamar Cataratas; Voluntárias Cisne Branco e Governo do Paraná.




Deixe um comentário