Os segredos de uma miss – Nayara Mayer da Motta

413

O seu rosto já é conhecido nas páginas da 100fronteiras. Eleita Miss Medianeira em 2017 e 1ª Princesa do Miss Paraná neste ano, Nayara Mayer da Motta conta como foi sua evolução desde o momento em que decidiu participar do concurso até hoje, quando encara um novo desafio de ser registrada pelas lentes do fotógrafo Armando Abdias: “Tive que fazer curso de oratória, intensificar a preparação da passarela, porque no Miss Paraná eu poderia ousar mais, com giros e paradas diferentes. Tive acompanhamento intensificado de personal, nutricionista, e também realizei procedimentos estéticos corporal e facial, tudo isso para chegar ao concurso preparada para disputar o título”.

Mas a principal preparação que Nayara fez foi a mental. “Fiz uma preparação muito importante para saber exatamente porque eu estava participando desses concursos. Era preciso deixar claro o que eu queria, porque se eu fosse para o Miss Paraná sem objetivos, eu não conseguiria nada. Era preciso um propósito, e acredito que esse trabalho mental me ajudou a conquistar o título de 1ª Princesa.”

Além da preparação física e mental, Nayara passou a atuar mais ativamente na entidade que representa, Anjos do Bem, e na SOS Focinho, na qual tomou parte mais recentemente. “Eu trabalho como voluntária nas duas entidades, onde na Anjos do Bem eu participo de doações de sangue e também doação de cabelo para o Uopeccan, Hospital do Câncer em Cascavel. Já na SOS Focinho, trabalho ajudando a limpar os canis e também na divulgação e arrecadação de doações.”

Graduanda de Engenharia Mecânica e realizando trabalhos na área da moda, a miss mantém os pés no chão, sabendo que para tudo há o momento certo, mas não descarta a possibilidade de participar de outros concursos, tanto que no mês de agosto foi a convidada para representar o Brasil no Miss Rainbow of the World, um concurso realizado na Albânia que contempla as diversidades étnicas e culturais com representantes de 36 países.

 “Você se vê completamente desconstruída para construir sua nova versão.”

Local: Carimã

Look: Nice Coelho

Fotos: Armando Abdias

 

 

Descrição fotógrafo: Armando Abdias

As imagens foram registradas pelas lentes do fotógrafo iguaçuense Armando Abdias, que trabalha profissionalmente há cinco anos. Inicialmente como hobby, Armando sempre gostou de fotografar, e foi conhecendo trabalhos de moda e ensaios sensuais que há três anos iniciou um novo projeto com mulheres que desejam realizar um trabalho diferenciado.

Além disso, cada criação é única, e o tratamento com a modelo começa muito antes do ensaio, em uma conversa para quebrar a tensão e gerar confiança, na qual ele explica a ideia e, com base em referências do que a modelo deseja, cria um cenário para as fotos. “Eu busco captar a essência feminina, por meio da naturalidade. E nesse ensaio com a Nayara, o nosso maior desafio foi encontrar um local que se encaixasse ao estilo proposto, mas conseguimos”, destaca.

Para saber mais sobre o trabalho de Armando, conheça o Instagram dele: @armandoabdias.

 




Deixe um comentário