Mulher em Evidencia – Lisley Chiquini

2321

Alegria. É isso que as pessoas sentem ao estar em contato com Lisley Chiquini Ferrari. Jovem e de sorriso fácil, a curitibana de sotaque carregado transmite uma energia boa que contagia.

Casada há três anos com Flávio Ferrari, mudou-se para Foz do Iguaçu e de cara sentiu a diferença de morar aqui. Isso porque, segundo ela, os iguaçuenses são muito hospitaleiros. “Eu sempre morei na capital e quando vim para cá me senti muito acolhida. Foi algo que me surpreendeu positivamente, pois as pessoas vinham na minha casa, pediam se eu estava bem. Era muito diferente. Bem mais extrovertido do que eu estava acostumada [risos].”

 

Apesar da recepção calorosa, ela confessa sentir falta da cidade natal. “Eu sou muito urbana, sou apaixonada por Curitiba. Além disso, minha família é toda de lá.” Por isso, todo mês é “sagrado” ir visitá-los.

 

Mudanças

 

Mesmo com as mudanças, desde muito cedo Lisley se adaptou aos desafios que a vida lhe impôs. Formada inicialmente em Relações Públicas, fez uma segunda faculdade, desta vez Jornalismo. Já trabalhou em TV como repórter e também foi assessora de imprensa. Quando se mudou para Foz, chegou a trabalhar em uma televisão local, na qual pôde ter mais contato com a região e conhecer lugares até então desconhecidos para ela.

 

E os desafios continuaram. Há cerca de um ano, mudou-se para Medianeira e passou a trabalhar na área de assessoria novamente. Mas apaixonada por vídeos, iniciou um projeto pessoal, que para ela também é um hobby. “Eu tenho um canal no YouTube, com dicas de moda e beleza, onde meu principal objetivo é inspirar as pessoas positivamente.”

 

Assim, ela busca adaptar-se a todos os desafios e segue sempre alegre, pois sabe que o sorriso transforma tudo. “Eu sou uma pessoa que não se abala com problemas. Mantenho minha fé em Deus, que me faz acreditar que tudo vai dar certo.”

 

Nos momentos de lazer, gosta de estar na companhia do seu cãozinho Ted e com a família e amigos, saboreando um bom churrasco e jogando conversa fora. “Adoro sair pra jantar com meu marido; pode ser na segunda à noite. Se tivesse festa todo dia, eu ia [risos].” Para cuidar da saúde, pratica muay thai todos os dias. Também faz musculação e mantém uma alimentação seletiva.

 

E falando em cuidar, Lisley é também uma pessoa de coração generoso e acolhedor. “Eu me preocupo muito com as pessoas. Se eu vejo alguém precisando de ajuda e sei que posso ajudar, não penso duas vezes.” E assim ela retribui toda a generosidade que recebe do mundo.

 

“O que aprendi de mais importante na vida é dar mais atenção às pessoas que eu amo, minha família, meus projetos. Hoje, mais do que tudo, eu valorizo os conselhos dos meus pais e avós, valorizo estar junto da minha família e aproveitar cada momento como se fosse únicos.”
“Deus é bom o tempo todo, e as promessas dEle não são perecíveis. Confie!”

 

 

Fotos: Hidalgo Gomes

Local:Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention
Cabelo e make: Studium Baraldi
Look: Love.e

 

 




Deixe um comentário