Meu Jeito de Ser – Dayana Piazza

1044

Dedicação que inspira

Com um jeito tímido, Dayana Piazza Brambati vai construindo seus sonhos. Desde muito jovem, ela começou a trabalhar em uma loja no Paraguai e hoje, ainda com 18 anos, já é gerente do setor de modas e cursa o primeiro ano de Nutrição.

“Eu aprendi desde cedo que precisamos batalhar por aquilo que queremos. Então trabalhar sempre foi algo que eu quis para a minha vida, e isso veio da inspiração da minha mãe, onde com humildade e honestidade eu vou colhendo os frutos dessa dedicação.”

A jovem iguaçuense possui uma rotina agitada, trabalhando durante o dia e estudando à noite. Por isso os momentos de lazer são mais nos finais de semana, quando sai com os amigos ou então aproveita para se reunir com a família. Já quando o assunto é cultura, gosta de ler livros de suspense e curte ouvir músicas árabes e latinas.

A jovem também trabalha como modelo fotográfica, carreira que iniciou bem cedo e que hoje é só um hobby. “Eu sempre gostei de fotografar, mas sou tímida e, além do mais, essa carreira é muito incerta e exige muito de nós, então eu decidi manter como um hobby e me dedicar ao meu sonho de ser nutricionista.”

 “Meu segredo para ser feliz é não contar o segredo [risos], pois existem planos que devemos guardar para nós mesmos.”

Fotos: Rose Meurer

Local: Hostel Poesia

Look: Bel Roup

Cabelo: Golden Beauty Center

Make: Amina Damani




Deixe um comentário