Meu Jeito de Ser – Danielle Werner

1137

Quando se trata de correr atrás dos sonhos, Danielle Werner não perde tempo. Empresária, ela busca estar em constante evolução pessoal e profissional e vê na família a inspiração de que precisa para alcançar esses objetivos.

“Minha principal inspiração vem de Deus, que é maravilhoso e a quem eu só tenho a agradecer por tudo. Também a meus pais, por serem pessoas maravilhosas e terem vencido dificuldades na vida, servindo como exemplo para mim e meus irmãos. Minha família é tudo para mim.” Por isso, ela se considera abençoada.

Nos momentos de lazer, Danielle gosta de ficar em casa escutando música e vendo filme, ou então estar com as amigas. “Gostamos de sair para conversar, rir, dançar, enfim, se divertir ao máximo.”

Entre as coisas mais importantes que aprendeu na vida está valorizar e respeitar as pessoas, procurar manter sempre o coração bom, não desejando o mal e contribuindo para a felicidade dos que estão ao seu redor. “Devemos tentar fazer nossa parte, deixando o melhor para as pessoas que cruzam nosso caminho, e acreditar que tudo vai dar certo, porque vai. Aprendi também que devemos fazer tudo o que pudermos hoje para ser feliz. E sou grata por tudo o que já aprendi sendo eu mesma, positiva e do bem.”

 “Eu quero, eu posso, eu consigo. Acredito que tudo o que queremos, nós podemos ir atrás e focar naquilo que desejamos tendo a convicção de que conseguiremos.”

Por: Patrícia Buche

Fotos: Miguel Duarte




Deixe um comentário