Loi Suites Hotel, um paraíso em meio da natureza

196

Em agosto, a convite do Loi Suítes Iguazú, fui viver a sensação de estar hospedada no meio da Selva Iryapú Que lugar! A caminho do hotel já começa a experiência singular, ao percorrer uma distância de aproximadamente três quilômetros de estrada de chão em plena mata.

((Selva Iryapú – Iryapú significa “som distante da água” na língua guarani. A Selva Iryapú é uma reserva natural que faz parte do ecossistema do Parque Nacional do Iguaçu, localizada em um bosque de 600 hectares com árvores que têm mais de 400 anos de existência.))

A surpresa mesmo vem ao chegar ao saguão do hotel. A arquitetura é incrível! Imagina um local envolto por verde localizado dentro de uma reserva florestal, em total contato com a natureza? É exatamente assim que me senti ao olhar através daquela janela gigante de vidro que dá a visão das piscinas com o verde de “papel de parede”.

Logo após vislumbrar a paisagem, encaminhei-me para o check-in e fui atendida com muita educação por todos. Após preencher os papéis, a simpática Yohana – responsável pela atenção ao hóspede – foi receber-se dando boas-vindas e, como ótima anfitriã, deu upgrade na categoria do quarto. Mal via a hora de chegar aos aposentos e ver a vista de lá.

O mensageiro acompanhou-me. Caminhando, fui surpreendida outra vez, pois para chegar lá passei por duas pontes suspensas em meio à floresta. Nem parecia que menos de meia hora antes tinha estado no centro de Puerto Iguazú.

E o local do quarto, como não poderia ser diferente das primeiras impressões do hotel, tinha a mesma vista, se não mais bonita, por ser mais além ainda da selva. Era incrível.

SPA CIRCUITO DAS ÁGUAS

À noite, os queridíssimos do hotel deixaram preparado o Circuito das Águas, localizado no espaço spa “Namasthé” – o procedimento é baseado na água e aromaterapia como elementos harmonizantes: jacuzzi com sais minerais, banheira de aroma, saúna e ducha escocesa. Foi uma hora relaxante. Ao fim da experiência é possível ficar em uma sala de pouca luz relaxando ainda mais com um chá quentinho.




Deixe um comentário