La Petisquera: tradicionalismo e credibilidade em CDE

2079

Conhecida por ser a terceira maior zona de comércio livre do mundo, atrás apenas de Miami e Hong Kong, Ciudad del Este é o destino de muitos empresários que encontram na cidade o lugar ideal para investir. Entre as empresas mais tradicionais está a La Petisquera, fundada em 1970 com o objetivo de ser um centro comercial com variados produtos e as melhores marcas internacionais.

Devido ao sucesso da primeira loja, já naquela época, a La Petisquera investiu pesado, acreditando no potencial e futuro de CDE, e assim inaugurou mais duas lojas, sendo hoje mais forte no mercado como Grupo La Petisquera.

E no decorrer dos anos, com o desenvolvimento gigantesco da região, o Grupo La Petisquera teve a ideia de oferecer um serviço mais completo aos seus clientes, facilitando produtos diretamente desde seus países de origem. Em 1989 foi criado o Grupo Mannah SRL, uma importadora que oferece ao mercado acesso a novas e exclusivas marcas de produtos importados.

Atualmente, o Grupo La Petisquera tem três lojas em Ciudad del Este, no Paraguai: Avda. Monsenõr Rodriguez, La Petisquera Matriz; La Petisquera Filial 1; e Border Shop Filial 2, no Shopping del Este.

 




Deixe um comentário