Iguaçuense vence luta está perto de entrar para a UFC

198

– da assessoria

Richard Godoy (Thai Advance/AS Team), atleta Iguaçuense, é o campeão da categoria 66 kg do KO Combate II, realizado sábado (21), na cidade de Caçador/SC. Mesmo com a mudança de seu adversário em cima da hora, a luta principal foi mantida no card e o gaúcho Nelson Velasques aceitou o combate na semana do evento.

“Fiquei sabendo da desistência do meu antigo adversário há poucos dias da luta, mas mantive o foco e os treinamentos, pois eu queria muito essa vitória. Foi uma guerra e meu adversário é um ótimo atleta, já tendo enfrentado grandes lutadores e vencido o UFC fighter John Lineker”, declarou o Iguaçuense Richard, venceu a 1,6 minutos do 2º round com uma finalização (triângulo) e agora é o dono do cinturão peso pena do evento.

O iguaçuense fecha o ano com 3 vitórias ; “São José Super Fight” por nocaute . “Jungle Fight 77 ” por finalização, e no “K.O Combate ” por finalização, sendo assim mantendo um Recorde de 10 vitórias e apenas 2 derotas, Richard Godoy tem contrato com maior evento da América latina, e está próximo de fechar com maior evento do mundo “UFC”.




Deixe um comentário