Guilherme Paulus é eleito empreendedor do ano

193

Guilherme Paulus, é um dos empreendedores do ano de 2017 estampando a capa da revista Isto é Dinheiro – que aparece com a seguinte chamada na capa: “Os brasileiros que derrotaram o pessimismo com a política e a economia e investiram seus talentos para recolocar o País nos trilhos do desenvolvimento”.

 

 

Segundo a Isto é, o empreendedor investiu nos últimos anos cerca de R$ 600 milhões na hotelaria, e emprega atualmente aproximadamente 1,9 mil pessoa. Foi Guilherme também quem construiu o império da CVC turismo na época, onde hoje em dia – após vender a empresa por R$ 750 milhões, ainda é 8% dono.

 

Ele é presidente do grupo GJP, rede de hotelaria criada por Paulus que conta com quatro categorias: Wish (cinco estrelas), Prodigy (quatro estrelas), Linx (três estrelas) e a Saint Andrews (linha premium localizada em Gramado, Rio Grande do Sul).

 

O Wish Resort Golf Convention da rede GJP, de Foz do Iguaçu, ganhou recentemente o prêmio de melhor hotel de Golf do Brasil pelo World Golf Awards 2017. Lá na propriedade, ao lado do campo de Golf, foi erguido recentemente o primeiro condomínio do GJP Contruções – com 109 lotes recidenciais.

 

A premiação será feita amanhã (05 de dezembro) pela revista Isto é.

 

Foto: Miguel Duarte/Revista 100 Fronteiras




Deixe um comentário