Foz do Iguaçu se prepara para o Natal e Ano Novo

530

Além dos atrativos naturais, a programação de fim de ano vai surpreender os turistas na Terra das Cataratas

Foz do Iguaçu é conhecida mundialmente por suas belezas naturais e por ser a casa de umas das 7 Maravilhas da Natureza, as Cataratas do Iguaçu, que todos os anos, atraem milhares de visitantes do mundo todo. Como um dos destinos mais visitados do país, Foz do Iguaçu está sempre preparada para atender os turistas o ano todo e para as festividades de Natal e Ano Novo a programação fica ainda mais repleta de surpresas.

 

 

Sinônimo de reunião em família, boa gastronomia e muita diversão, o fim do ano, na Terra das Cataratas tem se destacado por proporcionar grandes momentos. Com enorme espaço na preferência dos visitantes em viagens familiares, que optam pela cidade para aproveitar a época mais mágica do ano, com Natal e Réveillon, encontrará uma gama de excelentes opções.

Pensando nesses turistas, o Vivaz Cataratas Hotel Resort programou atividades e atrações para marcar o final de 2018. Na véspera de natal, uma programação agradável e um jantar especial preparado com todo carinho que a data merece, será como um presente do bom velhinho. A ideia é oferecer uma experiência marcante para os casais, amigos e famílias.

 

 

Entre os momentos mais emocionantes, está a procissão das velas com a participação dos pequenos hóspedes, Coral das Crianças e o ponto alto da noite com a chegada do Papai Noel. Um momento mágico que promete muita emoção.

Noite de Ano Novo

Já para a noite de Réveillon, o chef internacional Tyales Veiga, assina um cardápio que vai agradar os mais exigentes paladares. Uma noite especial com m cardápio exclusivo de bebidas para proporcionar a todos, o melhor brinde e garantir o início de 2019 em grande estilo.

 

 

Vivaz Cataratas Hotel Resort

www.vivazcataratas.com.br

Av. das Cataratas, 6798 – Foz do Iguaçu – Paraná

Telefone: +55 (45) 3529-8200 | WhatsApp +55 (45) 99836-0304

Reservas@vivazcataratas.com.br




Deixe um comentário