A felicidade é você quem faz – Hanady Taijan

1527

O seu rosto já é conhecido nas páginas da 100 Fronteiras. Hanady Taijan fez parte do quadro quando tinha 15 anos. Hoje, aos 17, ela mudou seu sonho de vida. “Antes eu queria ser designer, pois adoro moda, mas hoje desejo fazer biotecnologia porque eu gostaria de fazer algo novo pro mundo. A biotecnologia é a tecnologia na biologia, assim eu poderia achar novos meios de desenvolvimento humano sem danificar a natureza. Ela, pra mim, é algo muito importante, como também o nosso futuro, e pela biotecnologia quero conseguir nos ajudar de uma forma verde.”

A jovem não gosta de ficar à toa, por isso encontra nos desenhos a terapia para passar o tempo. Também curte sair com a família e os amigos, seja para ver algum filme ou então ir a um restaurante. “Minha família é meu porto seguro, sei que estarão lá quando eu mais precisar, tenho um amor incondicional por eles.”

Seu maior desejo é poder ser feliz e livre de obrigações, buscando a positividade e tendo a alma leve e alegre. “Para ser feliz basta querer, porque quando você está determinado ninguém pode te impedir.”

A maior virtude de Hanady é a paciência, assim ela sabe que existe momento certo para as coisas acontecerem. “A vida não é algo estável, porém está sempre em equilíbrio, então nunca diga que isso não vai passar e lembre-se de que Deus só nos dá tarefas que poderemos aguentar.”

“Não se arrependa das coisas que você fez, e sim das que não fez. Com essa frase, eu passei a entender mais o que é viver, saber fazer minhas escolhas, ter minha personalidade, formar minha opinião e conseguir ser eu mesma.”

 

Por: Patrícia Buche

Fotos: Latife Osman

Make: Sara Chaouki

Cabelo: Luan Rosa, Studio da Beleza

Look: pessoal

 

 

 

 




Deixe um comentário