Espaço Cultura da CAA/PR abre nesta terça-feira mostra de artista curitibana

300

A exposição “A arte é a janela da alma” poderá ser visitada durante todo o mês de agosto

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná abre nesta terça-feira, 31 de julho, às 18h30, a exposição “A arte é a janela da alma” da artista plástica Lia Kogiaridis, no Espaço Cultura localizado no 4º andar do Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 – Centro), em Curitiba. A exposição terá obras que apresentam técnica do realismo espontâneo em acrílica sobre tela incluindo cinco obras inéditas da artista curitibana. Um maio de 2017 a artista expôs no local retratos de importantes personalidades dos séculos XX e XXI, em painéis com dimensão de 100x80cm.

Graduada pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná com pós-graduação e curso técnico na Universidade Cândido Mendes, no Rio de Janeiro, entre outros, Lia Kogiaridis atua como artista visual e musicista, tendo já participado do Circuito Internacional de Arte Brasileira em países como Portugal, Áustria, Itália, Romênia, Noruega, Bulgária, Eslováquia e República Dominicana. O trabalho da artista também pode ser conferido no site www.kogiaridis.com.br.

A partir da quarta-feira, dia 1º, a nova mostra poderá ser visitada durante todo o mês de agosto no Edifício Maringá, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30.




Deixe um comentário