Desejos de menina – Giovanna Caneppele

2077

O jeitinho tímido de Giovanna Mariel Caneppele não esconde a alegria de viver da jovem. Com 15 anos e atualmente no segundo ano do ensino médio, a iguaçuense dedica a maior parte do tempo aos estudos. Seu maior sonho é poder viajar pelo mundo e estar na presença dos amigos, que são essenciais para ela.

Movida à música, a jovem curte reunir-se com os amigos para colocar os assuntos em dia e divertir-se. “Sou muito companheira, então quando estou com eles gosto de relembrar o nosso passado, dar boas risadas, jogar baralho e fazer coisas para nos entreter.” Ela também gosta de tirar fotos e tem a mania de mexer no cabelo e estalar os dedos.

Quando não está estudando ou na companhia dos amigos, Giovanna se reúne com a família para um jantar na cidade. Também passa boa parte do tempo com a Fifi, sua cachorrinha de estimação.

Sempre risonha, procura levar a vida de forma leve, absorvendo os ensinamentos dos pais e colocando-os em prática na vida. “Sou grata por tudo aquilo que eu tenho e aprendi que, mesmo que as coisas não sejam do jeito que nós queremos, temos que saber lidar com isso.”

 

“A frase que me define é esta: ‘De mil amores, o próprio’, pois com certeza amor próprio deve vir em primeiro lugar sempre.”

Cabelo e make: Alisson Acosta

Look:

Local: Marco das Três Fronteiras

Texto: Patrícia Buche

Fotos: Rose Meurer

 

 




Deixe um comentário