Casa Americana: uma trajetória de sucesso e amor por CDE

1989

Quem visita Ciudad del Este, no Paraguai, surpreende-se com a quantidade de empreendimentos e de pessoas que diariamente visitam a cidade atraídas pelos baixos preços dos produtos ali vendidos. Com aproximadamente 400 mil habitantes, CDE é a segunda cidade mais populosa do Paraguai, ficando apenas atrás da capital, Assunção, que tem 742 mil habitantes. Além disso, o município vizinho é responsável por 10% do produto interno bruto paraguaio, que é de US$ 3 bilhões.

Neste contexto surge a Casa Americana, fundada em 1972 por um grupo de empresários de origem chinesa. Inicialmente era uma pequena loja com produtos exclusivos, mas com o tempo tornou-se reconhecida e hoje faz parte da história comercial da região.

Pensando no melhor atendimento de seus clientes, a Casa Americana cresceu. O Grupo Americana transformou-se em um shopping, no ano de 1987, contando com um amplo estacionamento e uma praça de alimentação.

Hoje, ao entrar no Shopping Americana, você encontra cerca de 60 lojas espalhadas por um ambiente moderno e aconchegante, além da Casa Americana, que foi ampliada, no final do ano de 2017, e agora conta com dois pisos integrados por uma escada e amplos departamentos com mais de cem mil itens de produtos importados, mantendo a qualidade, que é o principal objetivo da loja desde a sua fundação, além do bom atendimento, confiança e segurança.

 

 




Deixe um comentário