Casa Americana: cervejas de qualidade

1184

As cervejas artesanais estão ganhando admiradores cada vez mais. Com um sabor marcante, elas possuem cor amarelo-palha, com aromas de malte e quase nada de aroma e amargor dos lúpulos. Conquistam pelo gosto diferenciado, além de serem a paixão de degustadores e colecionadores de cerveja.

 

Cerveja Wells Bombardier – Possui um sabor incrível e um brilho inglês distinto. Com néctar encorpado, tem aroma rico do lúpulo, passas e malte suculento. Tem sabor de banana, que faz desta fruit beer uma das melhores do estilo.

Wells Banana Bread Por levar banana em sua receita, combina o amargor de uma cerveja tradicional com o equilíbrio perfeito do frutado. Seu teor alcoólico é de 5,2% e harmoniza muito bem com sobremesas, especialmente banoffee e petit gâteau.

AC/DC Beer – Produzida na Alemanha segundo a Lei de Pureza de 1516 e o Manifesto Rock’n’Roll de 1973, em homenagem à banda de heavy metal australiana AC/DC. Apresenta cor dourada, aroma floral, corpo leve e sabor refrescante.

Brakspear Oxford Gold – Tem coloração âmbar, translúcida. O aroma é maltado, trazendo caramelo e mel. No sabor, início e final amargos, notas de malte de cevada, torrefação, mel e muito lúpulo.

Hacker Pschorr Weisse  Apresenta coloração dourada, espuma de boa formação, média/alta carbonatação e textura aveludada. Possui os aromas e sabores característicos do estilo com notas de banana, especiarias, leve caramelo e herbal.

SERVIÇO:

Endereço: Avenida San Blas 811, Ciudad del Este, Paraguay.

Telefone: +595 61 500-322

Facebook: CasaAmericanaSa

 




Deixe um comentário