CAA/PR tem previsão de inaugurar Centro de Convivência de Foz do Iguaçu em agosto

81

Centro de Convivência de Foz do Iguaçu terá salão de festas com capacidade para 150 pessoas, quiosque com churrasqueira para 40 pessoas, campo de futebol com vestiários e estacionamento

A Caixa de Assistência do Paraná tem previsão de inaugurar o Centro de Convivência dos Advogados de Foz do Iguaçu no mês de agosto. Será a quarta unidade a entrar em funcionamento no estado do projeto que disponibiliza serviços voltados à saúde, lazer e entretenimento, promoção social, incentivo à prática esportiva e convívio entre os profissionais da classe e seus familiares. Já estão em funcionamento os Centros de Convivência de Londrina, Cascavel e Maringá, além dos Espaços de Convivência em diversas Subseções da OAB no Paraná.

O Centro de Convivência de Foz do Iguaçu terá um salão de festas para 150 pessoas, quiosque com churrasqueira para 40 pessoas, campo de futebol com vestiários e estacionamento. O novo Centro está localizado em um terreno de 13.700 metros quadrados na Vila A, próximo ao centro administrativo da Itaipu Binacional, que cedeu a área em comodato, numa região de fácil acesso.

O diretor da CAA/PR, José Carlos Dias Neto, esteve em Foz do Iguaçu para vistoriar as obras. “Mesmo com as chuvas, a construtora vem fazendo um excelente trabalho e o cronograma das obras está dentro da previsão para a inauguração em agosto. O salão principal já está com vidros instalados, piso assentado e forro, restando somente a parte externa e o quiosque para serem concluídos”, afirma o diretor da CAA/PR.

O presidente da CAA/PR, Artur Piancastelli, destaca a importância do espaço para a advocacia. “Será o quarto grande Centro de Convivência do estado a oferecer mais saúde e qualidade de vida aos profissionais da categoria. A Caixa de Assistência está investindo bastante também em Espaços de Convivência em benefício dos advogados de todo o estado. Os investimentos são proporcionais ao número de advogados devidamente inscritos em cada Subseção”, explica o presidente.

Além do diretor da Caixa dos Advogados do Paraná, a visita às obras foi acompanha pelo delegado da CAA/PR em Foz do Iguaçu, Eduardo Costa Apolinário, pelo presidente da OAB Foz do Iguaçu, Valter Cândido Domingos, e pelos conselheiros estaduais da OAB Gilder Cezar Longui Neres e Abner Wandemberg Rabelo.

Espaços de Convivência

O projeto que disponibiliza estrutura adequada para a promoção de eventos e confraternizações entre os profissionais da classe, totaliza 17 unidades no Paraná, contabilizando as nove em atividade (Arapongas, Assis Chateaubriand, Bandeirantes, Campo Largo, Francisco Beltrão, Palotina, Paranavaí, União da Vitória e Wenceslau Braz), quatro a serem inaugurados em breve (Irati, Pitanga, Rio Negro e Telêmaco Borba) e as quatro em obras ou projeto (Castro, Goioerê, Nova Esperança e Umuarama). “Esses 21 espaços de lazer e entretenimento para os profissionais da classe, já em atividade ou em obras, também podem gerar receitas para as Subseções, com eventuais locações”, ressalta Artur Piancastelli.

www.caapr.org.br




Deixe um comentário