Belmond Hotel das Cataratas recebe os chefs Felipe Schaedler e Rômulo Morente para Master Series nos dias 23 e 24/11

462

O Belmond Hotel das Cataratas, único hotel localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, irá oferecer, nos dias 23 e 24 de novembro, um Master Series especial no restaurante Ipê. O chef Jean-Paul Barbier receberá dois chefs convidados: Felipe Schaedler – que comanda os restaurantes Banzeiro e Moquem do Banzeiro – trará delícias da cozinha amazonense e o chef Rômulo Morente preparará a sua especialidade, o tradicional churrasco fogo de chão, promovendo um exclusivo duelo de assados.

O chef Felipe Schaedler irá elaborar diferentes opções para os comensais: Pirarucu inteiro na brasa; Farofa de grãos com farinha Uarini; Tartare de banana da terra; Baião cremoso com feijão manteiguinha; Molho Tucupi com cebola assada; Farofa de ovos; Coleslaw de Tucumã e Arroz com Tucupi.

Já o assador Rômulo Morente vai preparar Cordeiro inteiro com cruz; Costela inteira assada; Bife de chorizo inteiro; Farofas churrasqueiras; Abóbora cabotiá no rescoldo; Gremolata de hortelã e erva doce; Molejas com laranja queimada; Morcillas (salsicha espanhola) e Chorizo de porco com ervas finas.

O valor do Master Series é R$ 175 + 10% por pessoa. Moradores de Foz e região têm 30% de desconto. Reservas pelo telefone (45) 9 9123-3145.




Deixe um comentário